...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Mário Quintana
Meu bloguito de falar muito sobre tudo o que tem a ver comigo: fé, gostos, desgostos, sonhos. Meu diário não diário, onde eu posso chutar o balde quando for preciso! Minha vitrine de artes e experiências. Meus espaço, meu canto
6 de abr. de 2009
15 de mar. de 2009
coisas legais...
andei lendo muitos blogs legais, principalmente de mulheres, que como eu, são apaixonadas por Scrap.
Tinha um com uma mensagem que vale a pena distribuir:
""Se eu pudesse te dizer como levar a sua vida...
Eu te diria para praticar um esporte. Qualquer um. Só para ter adrenalina correndo pelo seu corpo.
Eu te diria para experimentar também um esporte coletivo. Para saber o que é trabalhar em equipe. O que é vencer e perder. E descobrir amizades fantásticas.
Eu te diria para ler. Ler muito, ler sempre. Os Catadores de Concha. Pilares da Terra. Crepúsculo. Jane Austen. Ramsés. Aquilo que você gostar. Aquilo que te encantar.
Eu te diria para estudar muito, porque não tem maior riqueza que o conhecimento – e isso ninguém pode nos tirar.
Eu te diria para sempre assumir os seus compromissos. Com amigos, com familiares, na escola, no trabalho. Tenha palavra. Se você disse que vai fazer, faça.
Eu te diria para saber dizer não. Sem medo, sem vergonha, com segurança.
Eu te diria para ter amigos, e mantê-los sempre próximos. Amizade deve ser cultivada. Não espere, busque o seu amigo para ser procurado.
Eu te diria para amar, e muito. Mas lembre que amor é prazer e não sofrimento. E quem te faz sofrer não te ama, nem merece teu amor. Amar é saber compartilhar a vida, é respeitar suas escolhas e apoiar o seu crescimento.
Eu te diria para escolher uma pessoa especial para dividir a vida. Uma pessoa que não seja egoísta e que saiba receber o seu mundo, assim como você saiba receber o dela. Não se isole por ninguém, não desista dos seus sonhos por ninguém. Saiba fazer concessões, sem que isso faça você abdicar da sua vida.
Eu te diria para passar por todos os rituais. Celebrar aniversários, festas de formatura, casamento, etc... os fatos que marcam a vida podem parecer “caretas”, mas o tempo mostra que os rituais nos forma como seres humanos e nos fazem entender a passagem do tempo e as escolhas da vida.
Eu te diria para ter sonhos e lutar por eles. Nada na vida vem fácil, e o gosto da vitória é o que nos impulsiona para frente.
Eu te diria para não ter rancor, não ter inveja, não ser arrogante. Respeite quem está do seu lado, não importa a função, a posição social. Fale com as pessoas. Olhe nos olhos. Ouça as pessoas.
Eu te diria para trabalhar muito, se dedicar a tudo que faz. Mas não esquecer da sua família e de seus amigos... e não esquecer de se divertir, porque sorrir é a melhor coisa da vida.
Eu te diria para viajar. Bahia (carnaval!), New York, Paris, Roma, London. Faça uma viagem inusitada, não planejada, cheia de aventura.
Eu te diria para ter orgulho de quem você é e valorizar suas conquistas.
Eu te diria para ser feliz... e para esquecer de tudo isso que eu disse... ou não... faça sua escolha – porque só você pode saber as regras da sua vida, e o que te fará feliz.
Então, eu só diria que te amo. E que estou aqui. Sempre.""
Tirei do blog da Dea Haenel, scraper da ScrapDiary, e achei lindo!
http://dea-scrap.blogspot.com/
Tinha um com uma mensagem que vale a pena distribuir:
""Se eu pudesse te dizer como levar a sua vida...
Eu te diria para praticar um esporte. Qualquer um. Só para ter adrenalina correndo pelo seu corpo.
Eu te diria para experimentar também um esporte coletivo. Para saber o que é trabalhar em equipe. O que é vencer e perder. E descobrir amizades fantásticas.
Eu te diria para ler. Ler muito, ler sempre. Os Catadores de Concha. Pilares da Terra. Crepúsculo. Jane Austen. Ramsés. Aquilo que você gostar. Aquilo que te encantar.
Eu te diria para estudar muito, porque não tem maior riqueza que o conhecimento – e isso ninguém pode nos tirar.
Eu te diria para sempre assumir os seus compromissos. Com amigos, com familiares, na escola, no trabalho. Tenha palavra. Se você disse que vai fazer, faça.
Eu te diria para saber dizer não. Sem medo, sem vergonha, com segurança.
Eu te diria para ter amigos, e mantê-los sempre próximos. Amizade deve ser cultivada. Não espere, busque o seu amigo para ser procurado.
Eu te diria para amar, e muito. Mas lembre que amor é prazer e não sofrimento. E quem te faz sofrer não te ama, nem merece teu amor. Amar é saber compartilhar a vida, é respeitar suas escolhas e apoiar o seu crescimento.
Eu te diria para escolher uma pessoa especial para dividir a vida. Uma pessoa que não seja egoísta e que saiba receber o seu mundo, assim como você saiba receber o dela. Não se isole por ninguém, não desista dos seus sonhos por ninguém. Saiba fazer concessões, sem que isso faça você abdicar da sua vida.
Eu te diria para passar por todos os rituais. Celebrar aniversários, festas de formatura, casamento, etc... os fatos que marcam a vida podem parecer “caretas”, mas o tempo mostra que os rituais nos forma como seres humanos e nos fazem entender a passagem do tempo e as escolhas da vida.
Eu te diria para ter sonhos e lutar por eles. Nada na vida vem fácil, e o gosto da vitória é o que nos impulsiona para frente.
Eu te diria para não ter rancor, não ter inveja, não ser arrogante. Respeite quem está do seu lado, não importa a função, a posição social. Fale com as pessoas. Olhe nos olhos. Ouça as pessoas.
Eu te diria para trabalhar muito, se dedicar a tudo que faz. Mas não esquecer da sua família e de seus amigos... e não esquecer de se divertir, porque sorrir é a melhor coisa da vida.
Eu te diria para viajar. Bahia (carnaval!), New York, Paris, Roma, London. Faça uma viagem inusitada, não planejada, cheia de aventura.
Eu te diria para ter orgulho de quem você é e valorizar suas conquistas.
Eu te diria para ser feliz... e para esquecer de tudo isso que eu disse... ou não... faça sua escolha – porque só você pode saber as regras da sua vida, e o que te fará feliz.
Então, eu só diria que te amo. E que estou aqui. Sempre.""
Tirei do blog da Dea Haenel, scraper da ScrapDiary, e achei lindo!
http://dea-scrap.blogspot.com/
Assinar:
Postagens (Atom)