Páginas

2 de set. de 2013

Trinta dias sem vinho #12

Dia doze!!!

Hoje, ainda tomei refrigerante, mas menos que no final de semana. Final de semana, é um problema... mas agora, um problema de cada vez, né?

Ai, estou tão feliz!!!

Minha Sim cantora do The Sims 3 - olha como estou feliz!!!

1 de set. de 2013

Trinta dias sem vinho #11

E mais um dia!!!

Onze dias e nenhum vinho (parodiando Onze Homens e um Segredo).

Domingo bom, consegui fazer scrap (3 páginas), meu marido relaxou, meus filhos brincaram e dormiram até cair de cansaço. Ou seja, realmente descansamos. De tudo, da correria, do dia-a-dia, do social, das obrigações...

Além disso, hoje é setembro!!! Mês das flores e logo mais, tchau frio!!!