Páginas

9 de ago. de 2009

páginas antigas

Seguem mais três fotos, das minhas primeiras páginas do casamento:

Esta está do jeito que planejei na época...


Esta está com alguns incrementos, se vc tirá-los, terá a página original...
E esta é do casamento civil. Usei uma régua molde da Pedaços Scrapbooking para montar a página com várias fotos:
E aqui e ali vou juntando o que de melhor encontro.

Ainda não tenho um estilo definido... mas estou gostando de estudar e aprender mais sobre o scrap nos fóruns que tenho participado, em espcial a comunidade SCRAPDIARY.

XOXO

6 de ago. de 2009

sem cronologia...

Decidi fazer um blog de scrap, diferente dos meus outros dois (um pessoal e um sobre o meu jogo favorito, THE SIMS 2), relacionado às minhas criações no scrap e como elas foram se modificando ao longo do tempo.

Ia fazer postagens por ordem cronológica, mas não estava com paciência (até chegar nas páginas recentes...) e decidi que postaria o que tivesse vontade, na ordem que for possível!!!