Páginas

7 de fev. de 2010

Resoluções ou não...

Bom, o fato é que preciso emagrecer... estou com 70,5 kg (segundo a balança da Ginecologista) e levei "n" puxões de orelha, pois estou um relaxo, não me cuido, etc, etc...

Enquanto amamentava, emagreci um pouco, mas praticamente não perdi peso depois da gravidez e tal... Estava com quase 60 kg qdo engravidei e agora...

Preciso perder 15 kg... o dez que ganhei e mais 5 para chegar ao peso que eu gostaria de ter: 55kg

Resoluções? Bom, espero que hoje seja meu último dia de vida de gorda... ou seja, bebida alcoólica em excesso, doces em excesso, refrigerante em excesso, falta de almoço... entre outros "pecados" de gorda...

Por isso o meu blog se chama: o diário de um ex-gorda... Vou realmente tentar fazer um diário das lutas, dos tropeços, das alegrias, das tristezas, para mais tarde fazer um balanço...

Vou comprar um simulador de caminhada, pois estou com tempo meio contado... e ver o que vai acontecer... boa sorte para mim!!!!

Nenhum comentário: