Páginas

8 de abr. de 2011

Aniversário de 6 anos no site ScrapDiary - Cápsula do Tempo - Desafio Cá e Dan

Esta proposta foi um mini que será aberto em 2016!!!
Eu não consegui postar no prazo, e só terminei um tempo depois a quinta página e a capinha.
Aproveitei para usar a minha Cinch para encadernar e até que gostei!!!

Dia 1: "Who I am today" ou "Quem sou eu hoje"
"O primeiro tema da nossa página será: QUEM SOU EU HOJE (ou WHO I AM TODAY).
No campo da foto, vocês podem colocar uma foto de corpo inteiro, uma 3x4 ou qualquer coisa q represente o q vc é hoje.
Aí, em seguida desse sketch, faremos uma página só com nossa 'redação' sobre quem somos hoje, peso, cor de cabelo, altura.. E nossas expectativas de mudança.
Essa página de hoje é sobre o presente. O que somos hoje."




Dia 2: My plans ou Meus Planos
"O título será "MEUS PLANOS" ou "MY PLANS"
Hoje falaremos de futuro. Daquilo que nós queremos construir pro futuro.
Nesse journaling, vamos escrever nossas metas, aquilo que nós desejamos conquistar. Aqui vale tudo: falar de casamento, filhos, casa nova, carro novo, estudos...."




Dia 3: Today I love ou Hoje eu amo
"Nosso título é: "Hoje eu amo" ou "Today I love".
Vamos falar das coisas que nós amamos hoje... A novela, o BBB, a comida, roupas, maquiagem... sei lá. Tudo o q a gente usa e tem hoje e não pode viver sem.. rs..
Já imaginaram quando abrirmos isso daqui a 5 anos?? Será q tudo isso mesmo vai fazer sentido? hahahah Engraçado pensar nisso, né?
A ideia é fazermos uma lista bem completa com aquilo que amamos no dia de hoje."




Dia 4: From today ou No dia de hoje
"Hoje é nosso 4º dia de cápsula e o título é: 'From Today' ou 'No dia de hoje'
Vamos de coisas que experimentamos no dia de hoje, no presente.. assim ó: quem é minha melhor amiga hoje, meu programa de tv favorito, qual o clima na minha cidade hoje, qual o preço da gasolina, do tomate, do chocolate.. rs... Tem taaaanta coisa pra registrar!
Pensem em coisas que poderemos comparar daqui a 5 anos. Não adianta dizer q hj tá quente, se não colocarmos qual é a temperatura, entendem? Pq isso vai mudando, né?"




Bom, eu ainda não fiz os seguintes itens:

Dia 5: I should know e Capa
Nosso título é: "I should know" ou "Eu deveria saber"
E aqui faremos uma carta pra nós mesmas. Nessa carta vamos escrever o que quisermos... vai ser um desabafo. Talvez como um conselho, do tipo, olha, não faça isso ou aquilo.. talvez uma dica pra se usar daqui a 5 anos... uma promessa... É quase um 'o que eu faria diferente se pudesse'.
Quem quiser, pode encaixar entre as páginas um envelope para guardar mais textos ou alguma foto, objeto que queira guardar no mini, ok?
Agora, temos outra atividade. A capa! Ela é livre, livre. Só tem a obrigatoriedade de ter o nome "Cápsula do Tempo" e a data. Só, só.


Embalagem

Como esse mini é uma cápsula, ele não pode ficar dando sopa por aí... Por isso, precisamos de uma embalagem!!! Pode ser uma caixinha, um saquinho de tecido, uma pastinha, um cadeado... Escolham o que mais gostarem e customizem!! Não é só pegar aquela caixa de sapato e jogar o mini dentro, heim??
Lembrem-se: tem que ser uma embalagem para proteger o mini, porque assim ele será mesmo a nossa cápsula.

Assim que eu terminar, pois o journaling está pronto, venho postar a última página e ele montadinho.

Nenhum comentário: