Páginas

21 de jun de 2008

Nossa, eu não dou para esse negócio de Blog...

Nossa, desde novembro que eu não posto e tanta coisa aconteceu...
Primeiro, que eu perdi 18kg com o regime. Nossa, parece uma coisa de doido, mesmo... Nunca imaginei que seria capaz e graças a Deus, consegui!!!
Estava olhando fotos de 2004, 2005 e realmente o BUM do engordamento foi 2006/2007, acho que por conta da ansiedade das novidades que ocorreram (estava morando com meu marido, na época meu noivo, em um apê só nosso, ia casar, mudei de local de trabalho duas vezes..., minha vózinha faleceu, ganhei um sobrinho..., meu marido mudou de emprego..., entrei na faculdade..., nossa muita coisa mesmo!!!!).

Mas mal perdi o peso, e parei de tomar o inibidor de apetite, eis que outra surpresa acontece: em 01/04 descobri que estava grávida de 2 meses!

De repente meu mundinho confuso tornou-se mais confuso ainda!!!

Deixei a faculdade (não por causa do bebê, mas por outros motivos...), e agora tudo que penso é a gravidez, o que vai acontecer, como o bebê vai nascer, se estaremos prontos...

Sem contar que a gravidez muda muito a cabeça da gente e deixa a gente meio confusa; muitas transformações no corpo, o nosso humor fica medonho...

O que eu espero é que ele (ou ela) venha com muita saúde, pois amor não irá faltar a este ser que já amamos mais que a própria vida!!!

Nenhum comentário: