Páginas

28 de mar de 2011

Participações no Artist Team Club em Março

Eu demorei para postar a minha pequena produção de ATC's pois estava sem tempo...Mas vamos lá!

PAP 1 = stencil ou mask + carimbeira
Bom o primeiro e o segundo usei stencils, o primeiro mais delicado e o segundo mais espaçado. O último eu usei umas estrelinhas de chip como máscara. 


Dica 1 - chipboard no ATC, sianinha e costurinha, à mão ou à máquina
Este chips venho uma cartela da BasicGrey que ganhei na Les Babioles em uma compra que fiz um ano por aí... hehehe...
Também usei sianinha, e costura à mão.


Dica 2 - técnica favorita

Eu acho que a minha técnica favorita é colocar nos ATC's tudo aquilo que não sei como usar num Lo e principalmente aproveitar as sobrinhas.
Neste, o fundo é de um KISS do ScrapDiary de 2009, e todo o resto foi sobrinha do Lo que a Ju Lima deu no Scrap 5, em abril/2009. Bom aproveitei tudinho!!!
Enfim, o meu favorito para ATC é a reciclagem de sobrinhas do scrap.


Desafio de Março - Monocromático
Ai, gente, eu voltei a ser criança, e fiz 3 bem divertidos, usando uns thickers de figurinhas da Hello Kite que eu tinha do meu primeiro kit de Scrap da Cartona! Abafa!!!!
Ficaram super divertidos, fiz em homenagem à alegria de ser criança, de ser menina (que ainda meio que sou). Todos os monocromáticos eu cobri a base com fitas da mesma cor.

Este todo azul, já pensei na paz! Usei transparências Goodies (pintei com carimbeira azul, ficou bem clarinho), brads, feltro, e fitas para cobrir a base.


Troquinha:
A foto a seguir é dos ATC's e mimos fofos que a Gildett me mandou! Lindos de viver e admirar! Estou muito feliz de ter participado desta troca, espero que a primeira de muitas de ATC!!!
Gente, vcs não tem idéia do acabamento dos ATC!!!Coisa de louco de linda!!!!
Amei Gil, de coração!!!

Este é o kit que mandei para a minha parceira de troca, Gildett! Mantei Tags de mimo, dois ATC, um envelope fofo (foi uma dica do blog do ano passado, mas que não consegui postar a tempo, mas tá aí, valeu!!!).
Eu mandei também uma cartãozinho que não está na foto, eu tinha ele branquinho para usar e aproveitei a ocasião.Gente preciso urgente começar a fazer cartões!!!
O código de rastreamento eu postei por email hoje, UFAA!!!!


Dica 3 - retalinhos:
Eu amo retalhos!!! e nunca sei o que fazer com eles!!!Foi o ATC mais divertido de fazer este mês!!!
O carimbo de bicicleta é da Goodies, que eu apaixonei!


PAP Papel Laminado: posso ser sincera? Não gostei muito de usar papel alumínio...Por isso não fotografei... não curti o resultado...


Dica 4 - Black Chipboard: não tinha nem o chip preto nem tinta preta... que vergonha!!!



Dica 5 - Cortiça: não terminei, mas adorei as dicas!!!


Dica do Membro: com certeza eu vou fazer! Adorei! Mas não tive tempo de pensar...

Ufa!!! que post longo!!! kkkk
Demorei, mas cheguei!!!
Peço desculpas por ter feito um único post, mas tá meio corrido para mim, então não pude fazer um post de cada vez....
Bjkas a todos que passarem por aqui!!!

27 de mar de 2011

Sorteio!!!! na Nome Sobre Nome

Oba!!!
Este é especial, da Nome Sobre Nome.
Vc clica no link acima e vai para página do sorteio!

Abaixo as regrinhas:
* Ser a nossa seguidora
* Deixar um recadinho aqui
*Junto com o seu nome coloque o nome de uma cor, ex: Maristela - Pink
* Colocar o selinho da loja no seu blog


Eu conheci a loja neste sábado e adorei!
Um ambiente muito aconchegante, gostoso, as meninas são uns amores, e lógico, tem a minha companheira de CJ, a Dea Tani.
Nunca imaginei que iria aprender tanto com uma aula! Assim, explicadinho como faz, porquê faz... ADOREI!!!!
Parabéns, Maristela pelo cantinho fofo e acolhedor e pelas pessoas que lá vão!!!
Bjkas e boa sorte para todas nós!

20 de mar de 2011

Fun Scrap Party 5 - Eu fui!!!

Gente, imagina um dia gostoso (apesar da chuva) entre pessoas super animadas e loucas por scrap?
Foi assim meu dia ontem! conheci muitas meninas maravilhosas, companheiras de trocas, foi muito gostoso!





Amei tudo gente! E só não vou postar os trabalhos que já estão prontos, pois senão estraga a surpresa das meninas que vão fazer em outras cidades.
É uma pena que é o último... mas eu curti muito!
Obrigada Dea, Kátia e Megui!!!!

16 de mar de 2011

Tati Mafe - Níver e Blog Candy

http://scraptortinho.blogspot.com/2011/03/aniversario-e-blog-candy.html

Se vc quiser concorrer basta ver as regrinhas no link acima!

Parabéns Tati pelo seu níver e pelo seu bloguinho!!!

13 de mar de 2011

Brincadeira 04 - Scrap Playground

Bom, depois de muita pensar e escolher as fotos, fiz uma página com o kit digital da Macau, muito fofo!




Eu usei fotos da lua de mel em Caldas Novas (já faz quase 6 anos e eu ainda não finalizei este álbum, afff!!!).

Eu gostei do resultado, espero que vcs tb!!!

9 de mar de 2011

Alegria! Foi Carnaval!


Esta eu fiz, assim, num tapa, imprimi as fotos em casa mesmo, e voilá!
Usei papel de fundo Goodies, tickers de mil anos atrás e cola relevo para dar um brilhinho.
Foi a festa na escolinha do Beto e sua professoar Ana Paula e a assistente Neide.
Ele não ficou fofo de Patati????

8 de mar de 2011

Feliz Dia das Mulheres

AS MULHERES - SEGUNDO ARNALDO JABOR 
O CARA FAZ UM ESFORÇO DESGRAÇADO PARA FICAR RICO PRA QUÊ?
O SUJEITO QUER FICAR FAMOSO PRA QUÊ?
O INDIVÍDUO MALHA, FAZ EXERCÍCIOS PRA QUÊ? A VERDADE É QUE É A MULHER,O OBJETIVO DO HOMEM.
TUDO QUE EU QUIS DIZER É QUE O HOMEM VIVE EM FUNÇÃO DE VOCÊ.
VIVEM E PENSAM EM VOCÊ O DIA INTEIRO, A VIDA INTEIRA.

SE VOCÊ, MULHER, NÃO EXISTISSE, O MUNDO NÃO TERIA IDO PRA FRENTE.
HOMEM ALGUM IRIA FAZER ALGUMA COISA NA VIDA PARA    IMPRESSIONAR  OUTRO HOMEM, PARA  CONQUISTAR UM SUJEITO  IGUAL A ELE, DE BIGODE E TUDO.UM MUNDO SÓ DE HOMENS SERIA O GRANDE ERRO DA CRIAÇÃO.
JÁ DIZIA A VELHA FRASE QUE "ATRÁS DE TODO HOMEM BEM-SUCEDIDO
EXISTE UMA GRANDE MULHER".É VOCÊ, MULHER, QUEM  IMPULSIONA O MUNDO.
É VOCÊ QUEM TEM O PODER, E NÃO  O  HOMEM.
É  VOCÊ QUEM DECIDE A COMPRA DO APARTAMENTO, A COR DO CARRO, O FILME A SER VISTO, O LOCAL DAS FÉRIAS.

BENDITA A HORA EM QUE VOCÊ SAIU DA  COZINHA  E, BEM-SUCEDIDA, FICOU NA FRENTE DE TODOS OS HOMENS.

E, SE  VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISTO AQUI FOR UM HOMEM,TENTE IMAGINAR A SUA VIDA,SEM NENHUMA MULHER.AÍ NA SUA CASA,ONDE VOCÊ TRABALHA, NA RUA...SÓ  HOMENS...
JÁ  PENSOU?
ENFIM, UM MUNDO SEM METAS.

ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE  MULHERES:
1-O CHEIRINHO DELAS É SEMPRE GOSTOSO, MESMO QUE SEJA SÓ XAMPU.
2-O JEITINHO QUE ELAS TEM DE SEMPRE ENCONTRAR O LUGARZINHO CERTO EM NOSSO OMBRO.
3-A FACILIDADE COM A QUAL CABEM EM NOSSOS BRAÇOS.
4-O JEITO QUE TEM DE NOS BEIJAR E, DE REPENTE, FAZER O MUNDO FICAR PERFEITO.
5-ELAS LEVAM HORAS PARA SE VESTIR, MAS NO FINAL VALE A PENA.
6-COMO  SEMPRE  FICAM  BONITAS,  MESMO  DE JEANS  COM  CAMISETA E RABO-DE-CAVALO.
7-AQUELE JEITINHO SUTIL DE PEDIR UM ELOGIO.
8-COMO FICAM LINDAS QUANDO DISCUTEM.
9-O MODO QUE TEM DE SEMPRE ENCONTRAR A NOSSA MÃO.
10-O BRILHO NOS OLHOS QUANDO SORRIEM.
11-OUVIR  A MENSAGEM DELAS NA SECRETÁRIA ELETRÔNICA LOGO DEPOIS DE UMA BRIGA HORRÍVEL.
12-O JEITO QUE TEM DE DIZER "NÃO VAMOS BRIGAR MAIS, NÃO.."

13-A TERNURA COM QUE NOS BEIJAM QUANDO LHES FAZEMOS UMA  DELICADEZA.

14-O MODO DE NOS BEIJAREM QUANDO DIZEMOS "EU TE AMO".
15-PENSANDO BEM, SÓ O MODO DE NOS BEIJAREM JÁ BASTA.
16-O MODO QUE TÊM DE SE ATIRAR EM NOSSOS BRAÇOS QUANDO CHORAM.
17-O JEITO DE PEDIR DESCULPAS POR TEREM CHORADO POR ALGUMA BOBAGEM.
18-O FATO DE NOS DAREM UM TAPA ACHANDO QUE VAI DOER.
19-O MODO COM QUE PEDEM PERDÃO QUANDO O TAPA DÓI MESMO ( EMBORA
JAMAIS ADMITAMOS QUE DOEU ).
20-O JEITINHO DE DIZEREM "ESTOU COM SAUDADES".
21-AS SAUDADES QUE SENTIMOS DELAS.
22-A  MANEIRA  QUE  SUAS  LÁGRIMAS TEM DE NOS FAZER QUERER MUDAR O MUNDO PARA QUE MAIS NADA LHES CAUSE DOR.

ISSO  NÃO É UMA CORRENTE, APENAS MANDE PARA TODAS AS MULHERES DE SUA LISTA PARA  ELAS  PERCEBEREM  O  QUANTO  SÃO IMPORTANTES.E MANDE TAMBÉM PARA TODOS OS HOMENS DA SUA LISTA,PARA QUE ELES LEMBREM O QUANTO VOCÊS SÃO:ESSENCIAIS!!!


ARNALDO JABOR.

 

7 de mar de 2011

uma página diferente

Eu comprei uns plásticos de porta cartão, e não sabia exatamente o que fazer com eles, e eis que me deu uma idéia: retratar o primeiro ano de vida do beto. Bom, eu meio que já tinha feito isso para minha mãe e sogra, através de um mini de crachá, mas ainda não tinha feito uma página, meio "resumo".

Então, saiu isto aqui:



Eu até gostei do resultado, vou pensar em mais idéias para usar...Me desculpem as fotos, todas escuras...

6 de mar de 2011

pencillines sketch 227

Um página inspirada no sketch 227 da pencillines:
- o sketch

- a minha página

O journaling é exatamente o que eu quis fazer ao usar esta foto: que eu sempre me lembre das razões que me fazem amar meu marido e celebrar por isto!!! Sempre, por toda a vida!!!

mais um lift, usando os novos papéis Goodies

Fiz esta página:



Com os papéis fofos de coruja da Goodies. Ai, que dó de cortar!
Me baseei nesta página:



Eu salvei para liftar em 2009, separei a foto a ser usada o ano passado e só hoje eu consegui fazer! Mas eu não lembro mais de quem é... Se alguém souber quem é a artista, me avise, please!