Páginas

7 de mar. de 2011

uma página diferente

Eu comprei uns plásticos de porta cartão, e não sabia exatamente o que fazer com eles, e eis que me deu uma idéia: retratar o primeiro ano de vida do beto. Bom, eu meio que já tinha feito isso para minha mãe e sogra, através de um mini de crachá, mas ainda não tinha feito uma página, meio "resumo".

Então, saiu isto aqui:



Eu até gostei do resultado, vou pensar em mais idéias para usar...Me desculpem as fotos, todas escuras...

Um comentário:

Cynvilela disse...

Ligia, amei seu recadinho no meu blog!!! Obrigada de coração!!! Vc é muito fofa e querida e a idéia de transformar o porta cartão em tiras de scrap???? Simplesmente o máximo!! Amei e amei as páginas tbm!!! Qto as fotos, se quiser me escreve q existe um programinha básico q conserta todas elas em 2 clicks!!!!
bjsssss
Cyn