Páginas

6 de ago. de 2009

Novos tempos...



Nossa, como meu scrap encorpou com o passar do tempo...

Arrisco mais, uso mais enfeites e técnicas e não somente o papel de scrap como fazia no começo...

As duas fotos acima, são de páginas para o álbum do meu filhote, postadas na galeria do SCRAPDIARY, uma comunidade super 10 de scrap! São lifts para desafios, um proposto no próprio SD e o outro para o desafio do SCRAPPlayground, mas que infelizmente não deu tempo de postar lá...

Também tenho visitado outros fóruns, como o SCRAPRIO, SCRAPBOOK BRASIL e hoje me inscrevi no DSMEMORIES. Gosto muito das propostas dos desafios e mesmo que eu não consiga participar, estou tentando efetuá-los em casa em momento posterior...

Gosto muito do contato com outras pessoas que também fazem scrap, a gente aprende muito, troca idéias, troca amizade e se diverte!

Nenhum comentário: