Páginas

25 de jul. de 2010

longa pausa...

Depois de tanto pensar, vejo que agir é melhor...
Depois de tanto sofrer, vou tentar deixar viver...
Não tenho tido tempo ou melhor, não tenho conseguido fazer o tempo trabalhar a meu favor, mas estou determinada a mudar isso...

Estou escrevendo isto, hoje, pois de tanto pular de blog em blog, e nas comunidades do orkut, descobri tanta coisa legal, e eu estava perdendo...

Também estou meio preocupada, pois estou em dívida com um grupo de amigas virtuais... preciso mandar uns 5 cartões e ainda não consegui fazer nenhum...

Preciso de coragem...

Descobri o SKOOB, um tipo de "orkut" para aficcionados por leitura... e nele eu relembrei tantos livos que já li...

Na comunidade do ORKUT, "Viciados por livros", descobri uma comunidade "Clube do Livro" (ainda não estou participando) e estou descobrindo novos livros super interessantes para se ler.

Em blogs que comentam nos blogs que sigo (e de comunidades do orkut tb), descobri tantos outros blogs, com desafios, pensamentos, vivências diversas, e acho que vou adotar alguns para alavancar o meu dia a dia.

Nenhum comentário: