Páginas

21 de ago. de 2011

Mês a mês - 2011

A Dan Marques é especialista em minis que dá vontade de fazer... e ela fez um mini com uma página por mês com uma foto que representasse aquele mês.
Eu até queria pegar o kit que ela fez, mas não deu tempo...hehehe e pensei em fazer do meu jeitinho, mas fui deixando pra lá, pois não estava muito inspirada...
Mas depois do crop que fiz com a Déa Tani, ela me incentivou tanto com os minis, que eu particularmente não gostava, e finalmente me rendi e me animei a fazer um mini mês-a-mês para este ano, como o da Dan.
E, pasmem, eu ainda costurei um saquinho para guardá-lo!... até que ficou bonitinho, hehehe...
Vejam só:
- o saquinho: eu usei a frase em canvas que veio no kiss de Fevereiro, "Count your raibowns, not your thunderstorms." Decidi que este ano ia contar as coisas boas e bacanas, que fazem a gente feliz. Usei uma florzinha de croché que ganhei de mimo da Dan (blogkit).
Mais um pedacinho, mostrando um pouco dentro... até que ficou bem costuradinho, né?

- Janeiro: não tinha os mesmos papéis, mas improvisei legal! Só esqueci de pôr as abinhas com o mês... Em Janeiro, o fato mais legal foi a corrida de kart. Ambos meus amores adoraram muito!


- Fevereiro: não aconteceu nada de especial este mês então eu coloquei uma foto do Beto brincando no playground da casa da vovó.


- Março: Carnaval!


- Abril: a minha sobrinha linda, a Suzi nasceu! Parece a branca de neve, tão branquinha!


- Maio: Lógico, maio só podia ser dia das mães. E mais uma vez o Beto surpreendeu... foi muito emocionante.


-Junho: o Beto foi no zoológico pela primeira vez! foi muito legal, ele gostou  muito principalmente de ver as girafas e o elefante! Ele adorou!!!

Bom, não está de todo terminado, ainda falta escrever alguns journalings, colocar as tags dos meses... mas gostei. E arrumei uma caixa fechada para guardar os minis que fizer daqui para a frente.

Eu queria muita agradecera à Déa, que me mostrou a vantagem de se fazer mini-álbuns, e como são legais e tal. Se não fosse ela, eu nunca ia enxergar o mini com os olhos de hoje. E falo, estou adorando! Dá um pouquinho de trabalho, mas vale a pena!

E obrigada à Dan, que é uma fonte de inspiração!

3 comentários:

Andréa Tani disse...

ahhhhhhhhh eu amei!!! Ficou show!!!!
bjs!!!

Dan disse...

Li, eu que te agradeço tanto mimo! Obrigada! Seu mimi tá LINDO! E mais importante: a sua cara, como tem que ser.
Eu amo meu mês a mês e nunca mais vou deixar de fazer.
Espero que vc sempre faça comigo.
Beijo!!

Mônica Castro disse...

oi Li
ah!!! a Dan é mesmo muito talento e inspiração, seu mini tá lindo !!!
tb estou fazendo ...
bjs