Páginas

2 de set. de 2012

Desafio Musicando SD

Lá no Scrapdiary tem um desafio novo, o Musicando da Cá Mendes e da Dan Marques, onde faremos um álbum inspirado em músicas.
Estou adorando a idéia e usando um Smash (finalmente!) para este desafio.

A primeira proposta, era usar no título da página o nome de uma música e uma foto cujo tamanho fosse metade da página do álbum escolhido.
Minha página ficou assim:

Eu escolhi a música "I loved her first" do grupo Heartland, que fala do amor do pai pela filha; o eu-lírico vai discorrendo sobre o amor de um pai no casamento de sua filha, como se estivesse dialogando com o noivo.
A foto é do nascimento da Helena, nossa princesinha.

Na segunda proposta, o journaling tinha que ser um verso da música e a página feita numa base de transparência. Minha participação:



Desta vez a música escolhida foi uma da banda Lady Antebellum, "I run to you". Segue detalhes da página:
- como eu coloquei a transparência no Smash, furando com a Crop e encaixando na espiral







- no verso da transparência eu coloquei a letra da música inteira, até para ficar bonitinho no Smash, já que a transparência não podia estar colada na folha



E que venham os próximos!!! Estou adorando, pois adoro ouvir música e fazer um álbum com este tema está sendo super gostoso!!!




Um comentário:

luciana sanches disse...

achei d+ vc estar participando, as páginas estão lindas,....... a 1ª foto é maravilhosa!bjosss