Páginas

30 de dez. de 2013

Desafios para 2014!

Nossa, eu quero muito participar (e concluir) desafios que vejo por aí...

Entre eles, espero ter pique e paciência para fazer alguns (senão todos) dos seguintes projetos:


- voltar a fazer o projeto Mês a Mês, de scrapbooking, escolhendo uma foto mensal para um mini ou montando uma página dupla com os melhores momentos do mês;

- tirar uma foto por dia, a começar de janeiro, seja com o celular, máquina fotográfica ou o que eu tiver a mão;

- o projeto de 52 listas por ano, aqui, onde a idealizadora Moorea Seal propõe uma lista por semana, com um tema para cada uma. É um registro legal de se fazer;

- o Projeto 52x5 Momentos para compartilhar, do blog Devaneios e Metamorfoses onde a cada semana a blogueira Pri compartilha 5 itens sobre determinado tema;

- desafio Photo a Day do blog Fat Mum Slim;

- o projeto Weekly Gratitude, que toda semana era feita uma montagem para agradecer a algo dentro de um tema mensal. Eu comecei por duas vezes e não consegui ir até o final. Estou pensando em fazer uma agradecimento diário e talvez retomar o projeto de fazer uma montagem por semana com o meu agradecimento;

- usar efetivamente a agenda como aliada do dia-a-dia;

- efetuar o método FlyLady e o GTD, passo a passo;

- registar o meu empenho com atividade física e alimentação diariamente ou semanalmente;

- o projeto do Scrap pelo Brasil do Smash Literário, um belo incentivo à leitura;

- o projeto 101 coisas para fazer em 101 dias, que eu fiz uma vez e quero repetir a dose;

- mais um, o 11 por mês do Zé (Melhor Ângulo), cuja proposta é revelar onze fotos por mês e não deixar as imagens só no computador.

Ufa!
Se eu conseguir completar ao menos um deles, já me considero uma vencedora!

Nenhum comentário: