Páginas

22 de jul. de 2014

52x5 Momentos para compartilhar: Semana 29

Filmes que me "falam ao coração":
- O Pequeno Príncipe, de 1974
Embora o filme seja velhinho, mas eu acho lindo esse musical! Retrata muito bem o livro, e nos remete à amizade, esperança, acolhida. Quem nunca chorou ao assistir? Eu sim, muitas vezes!

- Noiva Cadáver, animação de 2005
Amo esse filme, pois eu estava noiva no ano do lançamento. Meu marido também acha lindo demais!

- Como se fosse a primeira vez, de 2004
E como não amar essa dupla? O amor que faz um homem conquistar a mesma mulher dia após dia! 

- Sempre ao seu lado, de 2009

Toda vez que eu assisto eu choro... como é a fidelidade de um animalzinho, não? E esse filme retrata bem isso, como os bichinhos de estimação, no caso o cachorro, amam os seus donos, sendo algumas raças tão leais que como esta do cachorro do filme., akita, que sempre esperava o dono voltar, todos os dias, até o fim da vida.

- Uma prova de amor, de 2009

Eu assisti esse filme algumas vezes e ele nos faz pensar não só na brevidade da vida, mas também, nas decisões que tomamos e envolvem outras pessoas. Até que ponto tudo é válido. 
Outro que tem que assistir com um lencinho do lado...

Nenhum comentário: