Fora isso, consegui algo muito bom: acordei todos os dias 06h da manhã e rezei o terço com a TV, a maioria dos dias com a Canção Nova e um dia e outro com a TV Aparecida. Muito bom!
A semana, embora puxada, rendeu e estou muito agradecida a Deus por sua misericórdia comigo. Tive alguns momentos de introspecção e pude perceber muitos momentos que afetaram a minha vida e como no passar dos últimos anos eu deixei a indiferença, a raiva, a dor tomarem conta do meu coração e da minha vida. Eu realmente vivi um deserto nos últimos anos.
Como Deus é bom, com Ele nos mostra o caminho! Ontem na homilia da missa, o padre disse comparou a nossa vida a construção de uma casa. Se o alicerce for bom, a casa resistirá às intempéries; caso não, ameaça cair e ainda cair sobre a casa vizinha! Jesus Cristo é o alicerce! Já os mal, a raiva, a vingança entre outros sentimentos ruins não sustentam a casa construída sobre eles e esta vai ruir com o tempo.
Minha vida mudou muito este ano, e tudo graças ao batismo da minha caçulinha, que me relembrou o que estar em uma comunidade, me relembrou o Amor de Deus e de Nossa Senhora! O curso de batismo foi realmente um alerta: o que você está fazendo com sua vida? Onde está Deus na sua vida? Como você vai transmitir aos seus filhos o que você não pratica?
Bendito seja Deus! Louvado sejas, Senhor!
A caminhada ainda é longa, é grande, mas entrego nas mãos de Maria Santíssima meu caminhar, para que ela me mostre o que Seu Amado Filho Jesus quer que eu faça. Não sei ainda como fazer, não sei orar, tenho dúvidas em relação a "n" aspectos do catolicismo, medos... MAS também sei que Deus sabe o que é melhor para minha vida e para a vida da minha família. Tenho fé que Ele me mostrará por onde ir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário