Páginas

7 de ago. de 2016

Dia 01 - Recomeçar! - 365 dias tentando

Hoje eu quero escrever:
- FlyLady: eu, mais caída da carroça que tudo, ressuscitei o control journal, andei passeando por IG de fly-ladies, coletando informações e com uma única intenção: recomeçar!

  • brilhar a pia (quase!)
  • fazer rotina matinal (pensando)
  • ir dormir em horário decente
  • recomeçar os babysteps


- comida feita, marmitinhas feitas: fiz 3 marmitas de comida, já tinha uma congelada e mais 5 de salada. Só esqueci que tenho dentista e talvez não dê para mastigar em dois dias da semana. Solução: sopinhas.

- missa: como sempre, uma mensagem nova, uma força vinda do alto, de Deus. O que é fé para mim? Onde a tenho colocado? É preciso entregar na mão Dele e confiar.

- compromissos: não faltei ao encontro dos pais, e foi muito proveitoso, muito reflexivo. Eu gostei muito. Tudo vem Dele, tudo dependemos de nos colocarmos mais próximos a Ele, a Jesus Sacramentado.

Vai ser difícil, vai...
Vai doer, vai.. mas eu chego lá!

Listinha de conquistas:
- roupa lavada - :)
- limpei o aparador e dei uma destralhada nas caixas de sapato que lá estavam
- guardei coisas que não deviam estar na sala
- passei pano na sala
- tirei o pó da sala
- maridex lavou os banheiros (amém!)
- comida em casa, sem precisar gastar nos almoços de ontem e de hoje

Bolas fora:
- pizza
- pipoca e batata frita na saída da igreja
- não acordei mais cedo como gostaria

Saldo:
- Alegria, muita coisa eu consegui!

Nenhum comentário: