Páginas

1 de jan. de 2010

primeiro post de 2010....


Eu não sei se vale a pena fazer promessas de ano novo, mas quero deixar registrado que apesar de 2009 ter sido um ano muito difícil para mim, aconteceram coisas boas tb...
E graças a Deus já acabou (já vai tarde, ou melhor ainda, foi no horário...)

Muito me marcou a necessidade de dizer "não" e a tolerância "zero" com implicâncias e má educação dos outros... De pôr limites em alguns relacionamentos...

Em 2009 eu consegui vencer uma grande batalha financeira: minha crise com os cartões de crédito e com os gastos excessivos... e desnecessários... É uma luta que ainda será diária em 2010, mas "vamos fazer o que será"...

E eu quero que em 2010 seja um ano um pouco melhor nas finanças... que eu tenha sabedoria com o dinheiro, pois tenho um marido para ajudar, um filho para educar...

Quero perder peso... e caminhar mais, brincar mais com meu filho, curtir mais meu marido... aproveitar mais a vida... fazer coisas simples, como ir ao Ibirapuera...

Quero e vou viajar mais... nem que seja meu único gasto fora do orçamento no ano!!! Preciso descansar a cabeça de vez em quando...

Quero chegar no trabalho sempre até as 10h da manhã (a não depois das 11h, das 12h...), pois só assim aproveitarei o dia e serei mais produtiva nas minhas atividades...

Enfim, quero continuar melhorando...

E vamos lá fazer o que será!!!!

Nenhum comentário: