Páginas

5 de jan. de 2010

pensei demais...

... e não cheguei a lugar nenhum...
o que ganhamos com a idade??? experiência? sim, pois com os erros e acertos aprendemos...

amigos??? sim, com tempo fortalecemos, enfraquecemos, cortamos e criamos novos - laços de amizade.

para mim, tudo começa a ter um propósito, depois dos 30 é que começo a compreender muita coisa...

Acho que a gente passa por fases: de viver num mundo encantado, de viver num inferno pessoal... de se achar o herói ou a vítima... de ser otimista, de ser pessimista, de ser cético...

eu andava meio cética, desacreditada... depois de uma fase de empolgação extrema, em que todas as pessoas eram minhas heroínas, minhas ídolas... menos eu mesma...

estou numa fase meio nebulosa, mas cheia de esperança... começo a me aceitar um pouco a cada dia...

Acho que tem a ver com o nascimento do meu filhote; parece que a minha vida tomou um significado maior desde então...

e é isso...

AFF!!!! Ás veze olho e vejo quanta coisa jogada no vento... vou voar!!!!

Nenhum comentário: