Páginas

2 de nov. de 2010

scrap, scrap, scrap

Tem dias que eu tô meio assim... e vou que vou!!!
Tem dias que eu tô mais devagar e não adianta, num vô!!!
Então de sábado para cá eu rendi...uai...

Para o desafio da Cyn Vilela, saiu esta página:

baseada neste sketch:


Na LESBABIOLES, tem uma coleção de papéis muito linda, assinada pela Macau, e para concorrer ao sorteio de uma Slice, tinha que fazer uma página com os papéis.
Veja que lindos: (ok, não dá para ver direito, mas são lindos de viver!)

E essa é a minha página para o sorteio:

baseada neste sketch da Becky Fleck (Site Page Maps) de Dezembro de 2004:


E para finalizar, fazia tempo que não fazia uma página, assim, fazendo...e pior: usando tinta!!! Bom, eu não sou muito fã de tintas, no geral mas cada dia estou desgostando menos e pode ser que eu me junto ao time das ink-lovers!!!kkkk

Foi uma página inspirada no sketch 211 da Pencilines:

E a minha interpretação:

Usei tinta acrílica vermelha carimbada com papelão, pinguei algumas gotas de tinta azul pelo fundo (que na real é mais verde que azul...) e passei na borda das fotos tinta verde. Foi uma explosão de tinta!!!kkkk

Só peço desculpas pelas fotos, um dia eu ainda aprendo a tirar foto de Lo, e principalmente, controlo a ansiedade e tiro as fotos durante o dia (e não de madrugada...hehehe...)

Um comentário:

Ronda Palazzari disse...

really cool. love the mists & grid!