Páginas

26 de nov. de 2010

Vida de Sim...e celebridade

Quem me conhece sabe que amo The Sims!!! e vim mostrar um pouco do que eu andei fazendo (pena que não dá para fazer todos os dias...hehehe)

Criei minha sim celebridade, a Laura Mendes, moradora da cidade de Bridgeport. Ela começou a vida como uma espiã renomada e passou para a carreira cinematográfica (inclusive se casou com um aspirante a celebridade... hehehe)

Uma vista da cidade:


Minha querida Sim na balada, arrasandooooo!!!!


Voltando de uma balada (não é uma vista linda a do túnel?)

Em sua casa (pisando em roupa suja, kkkk)

Em uma de suas missões, vasculhando o lixo alheio em busca de provas para atender seu cliente. Isso foi quando ela ainda era espiã...

Eu amo esta ponte!
Então, compartilhei um pouquinho do meu vício com vcs... estas fotas são de uma semana atrás, mais ou menos... tempo que é bom, nada para jogar...hehehe....

Nenhum comentário: