Páginas

5 de dez. de 2010

Christmas Time...

HO HO HO!...
O Natal está chegando! Uma das épocas mais lindas do mundo, junto com a Páscoa. São épocas que nos remetem ao bem, ao divino, à esperança, ao amor e à solidariedade...
Nesta época parece que acreditamos mais no amor, na vida...
Eu gosto muito de Natal, mas já teve anos de eu detestar a época... Este ano estou procurando curtir o máximo, fazer coisas que me levem até o verdadeiro sentido, que é celebrar o nascimento de Jesus, do nascimento de algo maior para o mundo. Afinal Ele veio para nos ensinar que amar é mais, e que Deus continua nos amando, mesmo quando não acreditamos mais.

Que todos somos Papais e Mamães Noéis, ao levar um sorriso, ao sermos luzes para os nossos e para os demais. Que presentear é muito bom, até melhor do que receber presentes. Mais que tudo isso é dar e receber carinho.

Estou com muitos planos e coisas por fazer e para fazer... mas estou conseguindo alinhar tudo... 

Acredito que estou conseguindo oferecer ao meu filho tudo o que eu gostaria de ter tido, mas que meus pais não puderam fazer por "n" razões. Acredito que este ano está sendo um pouquinho diferente dos demais e espero aproveitar e conseguir registrar de uma maneira especial estes sentimentos.


Nenhum comentário: