Páginas

9 de dez. de 2010

Diário de Natal - December Daily

Este ano resolvi fazer um para ver o que dá...hehehe... mas só tirei fotos por enquanto e escrevi bastante até (mesmo que três dias depois do dia ...hehehe)

O formato eu ainda não sei, eu pensei em fazer 30x15, tem o formato da Aly Edwards. No ScrapRio, a Dany Bion fez um presente lindo, um mini lindo do mês de dezembro...
Eu ainda não decidi... se uso algo pronto, como o da Dany ou invento o meu, inspirada nos que eu já vi...
O fato é o que o projeto está indo e eu comecei a pensar nas coisas simples que acontecem nesta época e que valem a pena de serem registradas.
As idéias, os sentimentos... se vc pára para pensar é realmente algo intenso!

A Ju Lima, que ama Natal, tem razão em amar esta época e nos incentivar a fazer este registro: vale muito a pena! Amei as dicas dela e o seu relato e até me arrisquei a tentar algumas coisinhas!...
Durante a semana, eu comprei um livro de Natal para o Beto, e ele ficou todo feliz!
É muito fofo, as páginas tem coisas escondidas e partes que vc puxa na página! Para a idade dele, foi um achado (ele tem 2 anos - o livor é feito de um material bem resistente!).

Outra dica da Ju Lima foi sobre as músicas e como eu não tinha nada de Natal comprei dois CDs: Estrelas do Natal e O Melhor do Natal.
O Beto curtiu muito as músicas, até minha sogra que esteve aqui domingo adorou!
E hoje comprei 2 enfeites lindos que a mãe da minha colega de trampo faz: um porta panetone e um enfeite de mesa que vira petisqueira! Lindos!
Este ano, realmente entrei no clima de Natal! Pelo menos com relação aos enfeites!

Uma coisa que quero fazer é adotar uma carta no Correio! Vou ver se dou uma passadinha por lá até sexta-feira, para dar tempo de comprar o presente para atender o pedido!

Ufa!!!

Nenhum comentário: