Páginas

27 de dez. de 2010

Faltam alguns dias...

Faltam 5 dias para o ano acabar... contando hoje... e eu pergunto: como 2010 foi para vc?
Para mim, um ano de reconciliação e ao mesmo tempo de ficar irada...um ano bom em muitos aspectos e ruim em alguns poucos...
Eu espero que 2011 seja melhor, mas também não posso deixar de agradecer à tudo que aconteceu neste ano. E eu agradeço à Deus pelo meu trabalho, pelo meu marido, pelo meu filho, pelas pessoas que me querem bem, pela saúde, por conseguir continuar onde estou...

Tem um projeto diferente, o #reverb10, que propõe temas para reflexão sobre o ano que passou e perspectivas para o ano vindouro. Gostei! vou tentar em uma semana refletir sobre 2010. Quem me acompanha?

December 1 - One Word.
Encapsulate the year 2010 in one word. Explain why you’re choosing that word. Now, imagine it’s one year from today, what would you like the word to be that captures 2011 for you?

Este ano a palavra que poderia representá-lo seria LIBERTAÇÃO, pois foi um ano que consegui me libertar de alguns conceitos, de algumas culpas, de algumas dívidas, de algumas mágoas, de alguns sentimentos ruins. Para o ano de 2011, espero que a palavra seja ORGANIZAÇÃO, que eu consiga fazer o tempo trabalhar a meu favor e não contra mim.


December 2 - Writing.
What do you do each day that doesn’t contribute to your writing — and can you eliminate it?

A falta de organização e a procastinação... vou deixando para depois. Tenho que aprender que o momento é agora, e não depois...


December 3 Moment.
Pick one moment during which you felt most alive this year. Describe it in vivid detail (texture, smells, voices, noises, colors).
Um momento em que me senti mais viva este ano? Eu não tenho certeza, mas pensar nisso me fez ver que foram vários momentos desses, e grande parte relacionada ao Beto e ao seu desenvolvimento, seu crescimento. Ser mãe têm sido um desafio e tanto, e eu me cobro muito a respeito, então cada conquista dele, cada passo que ele dá eu me sinto a melhor pessoa do mundo, sem demagogia!


December 4 Wonder.
How did you cultivate a sense of wonder in your life this year?
Algo que me deixa maravilhada este ano têm sido o crescimento do Beto e de como ele está experto, vivo, traquinas! Eu fico admirada como Deus é sábio, como as coisas acontecem de maneira coerente. Não é fácil, pois muitas vezes o Beto me tira do sério (como toda criança), mas é admirável como é ele é bom, sociável e tão observador.

Nenhum comentário: