Páginas

31 de dez. de 2010

Continuando as reflexões do Reverb10

December 5 Let Go.
What (or whom) did you let go of this year? Why?

Eu deixei para lá este ano a dieta, por falta de tempo, por falta de motivação.
Deixei de gastar os tubos com scrap e roupa, não que não gastei dinheiro, mas tentei não gastar tão além do que ganho.

December 6 Make.
What was the last thing you made? What materials did you use? Is there something you want to make, but you need to clear some time for it?

Eu quero fazer mais scrap e estudar melhor... fazer as coisas com regularidade e disciplina.

December 7 Community.
Where have you discovered community, online or otherwise, in 2010? What community would you like to join, create or more deeply connect with in 2011?

Quero continuar participando do ScrapDiary em 2011, e  espero participar mais dos desafios e crops on line.

December 8 Beautifully Different.
Think about what makes you different and what you do that lights people up. Reflect on all the things that make you different – you’ll find they’re what make you beautiful.

O que me faz diferente? Atualmente eu não sei... eu acreditava que era gostar de estar com as pessoas e fazer o melhor para me relacionar bem com elas... hoje eu não tenho certeza disso...

December 9Party.
What social gathering rocked your socks off in 2010? Describe the people, music, food, drink, clothes, shenanigans.

Foi uma confraternização da superintendência da Penha, pois fazia tempo que não ia numa festa. Dancei bastante, bebi cerveja, comi muitos salgadinhos (e estavam muito bom).
Legal foi a distribuição daquelas coisas piscantes, anel, corrente colorida, boá-boá...arquinho de chifrinho.. voltei a ser criança com a turminha do trampo.


December 10Wisdom.
What was the wisest decision you made this year, and how did it play out?

A decisão mais sábia que tomei foi tentar não ver segundas intenções nas atitudes das pessoas, tentando sempre pensar no melhor delas. Eu tinha perdido a fé nas pessoas, principalmente as da família, mas estou recuperando. Algumas coisas não vão mudar, mas outras eu já consegui superar (pois esquecer, não vou mesmo, então o melhor é tentar conviver com a marca que ficou).

December 1111 Things.
What are 11 things your life doesn’t need in 2011? How will you go about eliminating them? How will getting rid of these 11 things change your life?
- bebida alcoólica
- sedentarismo
- falta de fé
- falta de perdão
- preguiça
- impontualidade
- medo de fazer
- meus quilos a mais
- gastar sem necessidade
- não acreditar em mim mesma
- impaciência

Agumas coisas são lutas antigas, que não chegaram ao fim... outras são coisas que descobri ao longo do meu caminho e que não incomodavam antes. Mas todas estas 11 coisas me incomodam e muito ... e são coisas que lutarei em 2011 para banir da minha vida.
Algumas eu sei exatamente o que fazer, falta determinar e começar a agir.
Outras eu não sei ainda  como  mudar, mas tenho certeza que em 2011 descobrirei...

December 12Body Integration.
This year, when did you feel the most integrated with your body? Did you have a moment where there wasn’t mind and body, but simply a cohesive YOU, alive and present?

Olha, eu não vi isso acontecer este ano não....

December 13Action.
When it comes to aspirations, it’s not about ideas. It’s about making ideas happen. What’s your next step?

Eu quero e preciso agir mais, na verdade dar o primeiro passo (mais uma vez)

Nenhum comentário: