Páginas

31 de dez. de 2010

Fim de ano... ano novo chegando...

... e novos projetos nascendo!
Eu quero fazer uma página por mês, pelo menos; quero fazer algo parecido com o Weekly Gratetude e quem sabe até participar de um circle journal!!!

Para o scrap são os meus planos...

Para a vida real, ainda não sei... mas espero melhorar mais!!!!

Em 2010 já melhorei muito, agradeço por tudo o que aconteceu, meu filho e meu marido - minha família, meu trampo... mesmo na adversidade só tenho a agradecer!


2011, espero sinceramente terminar a faculdade!!!! E acredito que vou terminar!
No geral quero emagrecer, fazer mais scrap, amar mais, encucar menos... tá bom, né? Se conseguir isso, tá ótimo!!!!

Espero sempre crescer e me organizar um pouquinho mais...

QUE VENHA 2011!!!!

Nenhum comentário: