Páginas

1 de jan. de 2011

primeiro de janeiro!

Bom, eu particularmente não sou fã de final de ano, festas de fim de ano... argh!!!
Tem muita gente que faz com o intuito muito bom mas tem muita gente que só faz para se aparecer, se mostrar...

Eu passei o ano bem, na casa da minha sogra, na companhia do meu maridão, do meu filhote, da minha sogra lindinha, meu sogro, tia Nane e Celso, minha cunhada, seu esposo e com nosso sobrinho Guto.
Minha sogra fez ceia e sempre é muito bom estar com eles.

Não posso reclamar pois sou muito agraciada com relação à família do meu marido. Mas sempre tenho a sensação de que falta algo para eu me sentir realmente "dentro". E isto é apenas um dos resultados da minha baixa auto-estima...

Ontem, eu li um livro que me fez pensar sobre o meu sobrepeso e a relação dele com meu amor-próprio que já não é muito forte...
Acho que a única coisa que eu quero e espero para 2011 seja perder este excesso de peso e com ele a minha falta de confiança e amor em mim mesma.

Nenhum comentário: