Páginas

2 de jan. de 2011

weekly gratetude e outros projetos...

O ano de 2010 eu não consegui fazer, mas vou aproveitar o embalo e vou realmente fazer para este ano que se inicia um ano de gratidão a tudo que Deus me proporcionou!

Vou seguir os temas do ano passado, mas se o pessoal que criou o projeto propor novos temas, seguirei também.Ou farei diferente: farei o meu próprio cronograma, ou uma postagem  por semana agradecendo algo que tenha marcado. Ainda vou ver.

Em 2011 vou tentar seguir este projeto até o fim...até porque agradecer faz bem e este tipo de projeto nos ajuda a nos conhecer melhor!


Outros projetos para este ano: finalizar meu December Daily, finalmente vou participar de um CJ!!!! Iupi!!!!
E espero fazer muita coisa este ano!!!!

Hoje eu meio que curti um dia paradinho... mas já fiz dois ATC's e vou tentar fazer mais umas coisinhas ainda hoje...

Nenhum comentário: