Páginas

8 de jan. de 2011

emoção...

Bom, que dizer?Hoje fizeram uma surpresa para mim: fui meio a contragosto para a casa da minha sogra, e lá estavam todos da família me esperando para cantar parabéns para mim!!!

Gente, posso dizer sem sombra de dúvida alguma que foi a primeira festa surpresa que tive em toda a minha vida! Fiquei muito emocionada, nunca imaginei e nem esperei ...e fiquei contente, pois me fez sentir querida e amada por eles...

a minha entrada no apartamento...e todos cantando parabéns...

eu cortando o bolo...já com o meu presente...hehehe

e com a família toda... 

Eu fico muito grata a Deus, por fazer parte desta linda família. 
Um beijo para a Dona Inácia, Beto, Celso, tia Nane, Karina, Sheila, Marli, Rogério, Guto, Erick e Ramon. Amo muito todos vcs!!!!

Nenhum comentário: