Páginas

21 de jan. de 2011

Ufa!!! Semana corrida...

Foi meio corrida esta semana para mim!!!
Fiz três cartões, dois de despedida para o nosso chefe e um para o casamento do nosso colega.

Meu chefe vai sair da empresa, depois de 29 anos de trabalho, destes 8 anos no setor que eu trabalho (há 4 anos). Ele vai para novos desafios, e vai deixar muita saudade!!!
A empresa meio que perde uma pessoa extremamente competente, com muita visão de negócio.

Os cartões ficaram lindos, nas cores do logo da empresa (azul royal e laranja) e tinha fotos das equipes dentro (um cartão foi da minha equipe e o outro da equipe vizinha). Ficou legal! Pena não ter fotografado...sorry...

Quanto ao cartão do casamento, eu usei as cores do convite (azul oxford e perolado) e como o presente foi em dinheiro, fiz uma carteira para acomodar as cédulas. Ficou bem original!

Ainda tenho umas coisas pendentes, como levar fotos do chá-bar para os noivos, entre outras coisas.
Semana que vem minhas aulas da faculdade virtual começam e este ano eu preciso mais do que nunca me dedicar mais... afinal é o último, se Deus permitir!!!


Agora eu vou lá, me divertir um pouco antes de dormir!
kisses, kisses!!!

Nenhum comentário: