Páginas

5 de jan. de 2011

Eu comecei a pensar...

... em fazer dieta e até anotei tudo o que eu comi esta semana, mas tem dia que não consigo controlar a vontade de comer ou beber algumas coisas, como hoje.
Para perder peso, é preciso mais do que determinação, é preciso primeiro saber que não dá mais, ter consciência de que é gordo, e ponto.
E depois tomar consciência de como é a nossa relação com a comida... e não é fácil...

Encontrei um blog maravilhoso, o "Gordas em Recuperação" com muitas histórias de superação, e um livro para baixar gratuitamente que conta como foi a luta da Mirela (autora) e o que "pega" pra gente neste processo.

Eu decidi que vou emagrecer e por ora estou meio que tomando consciência dos sacrifícios que me aguardam...
Não nego: é muito difícil, mas não vou desistir, pois hoje eu posso ter perdido a batalha mas não a guerra!!!

Me desejem sorte!!!

Nenhum comentário: