Páginas

14 de fev. de 2011

Circle Journal 2011 - meu álbum

Puxa, queria muito agradecer à Dea Tani, pois sem ela este post não seria possível...já que não tirei fotinhas!!!
Beijos, minha querida, e muito obrigada pelas fotinhhos!!!

Como eu postei aqui o meu tema é sobre "o que te faz relaxar?", eu queria falar de um tema ameno, de algo gostoso, afinal o que é mais gostoso do que relaxar, dar um tempo no meio da correria do dia-a-dia?

Então meu álbum lindo ficou assim:
-Capinha


- Contra capa e o porquê do tema escolhido:


- Minha página dupla:

Eu também fiz uma página "Prazer em conhecer" onde cada participante deve falar um pouco de si em uma tag e a página das assinaturas.


Espero que todas gostem, e Dani, logo venho fazer uma página sobre o que fiz para o seu álbum!!!
Até o próximo post!!!

2 comentários:

Dani Rosendo disse...

Que legal Lígia, não vejo a hora de ver a página que vc fez pro meu álbum e de ver o seu com as mãos..rsrs....
Beijos

Ana Ferreira disse...

HEHEHE
Adorei matar um pouco da minha curiosidade!!!!
E que menininhas fofas são essas da capa??????
Bjs