Páginas

27 de fev. de 2011

mais um selinho - OBA!!!

GAnhei mais um da Gi Salvador!! OBrigada mais uma vez flor!!!




Olha as regrinhas:  dizer 7 coisas sobre você e indicar 15 blogueiras.

Eis as sete coisas sobre mim:

1- sou capricorniana (se é que faz diferença)
2- amo música, principalmente internacional
3- só dou gargalhada!!! hahahaha
4- sou meio gastona...afff...abafa!!!
5- amo Gossip Girl e Vampire Diaries
6- detesto gente folgada!!! que empurra a responsabilidade para o próximo....
7- Eu não gosto da multidão na hora do "rush" no metrô...ninguém merece

Bom, eu tinha que passar para 15, já inclui 11,depois posto as demais!!!

5 comentários:

Raquel Daroda disse...

Ligia, adorei tua visita no meu bloguinho!!
Obrigada pelo selinho :)
Beijos e boa semaninha!!

Carmem Lucia Calvo disse...

Lígia, obrigada pelo selinho! Adorei!
Bjks e uma semana iluminada pra vc!

Lolô Artesanato disse...

Obrigado Ligia pelo carinho e pelo selinho!!!
Ameiiii

Vi suas páginas lá no SD e até comentei
estão mto legais!!!

Vou te mandar um email com uma dica ok?
me ajudou mto e acho q vc vai gostar

bjkasss

Leila

Cristina Tronco disse...

adorei o selinho! teu blog tá lindo! bju

Ana Luisa disse...

Oi Ligia !!

Puxa, fiquei encantada com o seu presente !!!
E muito obrigada pelo comentário !!!

Já fiz um passei o básico pelo seu blog e adorei tudo o que vi ... parabéns pelo seu talento menina !!!

Bjs