Páginas

11 de set. de 2011

do Scrapbooking...

Estou contente, pois estou conseguindo não deixar nada para trás...
Finalizei algumas páginas e estou feliz da Vida!!!

Segue uma listinha:
- página Love Lasts 4 Ever da Dan Marques, que eu comprei em Abril/maio
- página dupla da Ju Lima do evento Unique
- uma das páginas duplas do álbum Scrapdiary "Meus Números"(2009), da Déa Musa
- a primeira página do projeto Dr.Seuss

OBA!!!!

Estão na sequência (só faltando cortar as fotos, com as páginas montadas, hehehe):
- página dupla da Ju Tonin, do evento Unique
- uma das páginas simples da Fabi Moraes, do evento Unique
- três páginas duplas do álbum "Meus Números"(2009), da Thati Pena, da Luzinha e da Thama
- página Bliss da Dan Marques

Ufa... mais projetos que serão feitos logo, logo...
Pena eu não ter mais paciência para fazer um monte de coisas antigas, meu Deus, eu tinha uma caixa imensa com muitos e muitos kits para montar página, uns 10 no mínimo - e todas páginas duplas.

Não sei porque comprei tantos projetos para fazer... tão lindos, tão bacanas os projetos e eu desisti depois de dois anos com eles parados... mas foi o que eu falei outro dia: se não fizer o projeto logo, vai perder a graça e eu não vou mais terminá-lo... o gosto de fazer um determinado projeto passa com o tempo.

Uma lição ficou para a minha vida inteira: eu prometi a mim mesma que só vou comprar um kit de página para fazer em casa daquilo que eu realmente for fazer logo, daquilo que eu já tenha em mente quais fotos usar, do que falar; descobrindo antecipadamente o tema proposto, se tem a ver comigo, com a minha rotina, com a minha história.

Ás vezes vc quer fazer tudo de todas as super ídalas do scrap (e quem não quer, né?) e nem sempre tem a ver com o seu momento, com a sua vida, com o que vc precisa. Acho que eu precisei me encontrar um pouco para realmente descobrir o que me toca mais, o que me diz algo além...

Falo isso, pois tem uma das páginas do Unique que eu amei e caiu como uma luva para eternizar a relação de cumpricidade entre pais e filhos, entre meu sogro, meu marido e meu filho: a página dupla da Ju Lima, que achei super fácil de fazer!
E a mesma coisa aconteceu com a página "love lasts 4 ever" da Dan que ficou linda e tudo a ver com algumas fotos da minha primeira viagem para Campos do Jordão com o namorido em 2004.

Ás vezes vc acha tão lindo o projeto, tão cute... mas vc não tem foto para aquele projeto, ou o tema fica difícil de mudar, ou o projeto em si não combina com vc... com o seu "estilo" de fazer scrap.

E nessa linha de raciocínio, tenho algumas páginas de projetos que já anotei sobre o que vou falar, quais fotos utilizar e espero terminar o ano sem nada parado! Terminar tudinho até Dezembro! O projeto Dr.Seuss, a página da Nana Cunha do Unique, estes com certeza serão finalizados, pois este é o meu intento: fazer o que me faz bem, no meu tempo e de preferência curtindo muito. Sem me sobre carregar de projetos que eu nunca vou montar... como aconteceu em 2009, na minha ansiedade de fazer, de comprar, de ter tudo!!! hahahahaha...
Como se fosse possível trabalhar, scrapear, internetar, estudar, cuidar de filho, marido e cozinha, ainda ter que trabalhar, fazer uma atividade física e cuidar de mim, tudo ao mesmo tempo... eu não sei como tem gente que consegue... eu, infelizmente não consigo...

E de agora em diante vou fazer scrap para ser feliz, como tem que ser!

Nenhum comentário: