Páginas

17 de set. de 2011

O mundo anda tão complicado...

Estava eu começando a mexer no famoso SMASH, no rosa que veio no pacote do UNIQUE ToGo, e comecei com umas fotinhas pequenas que imprimi na querida jato de tinta de casa e acabei nunca usando para outra coisa.
Aproveitando a sugestão da Nana Cunha, que usou seu smash para contar histórias que não foram para um LO, coloquei lá as mini fotos e contei sobre alguns momentos que eu sei que nunca vou esquecer...

E para registrar um deles (o primeiro apartamento, que era uma kitnet) lembrei de uma música que tem tudo a ver com a situação do Érick na época...



Eu adoro esta música e foi meio o que houve com o Érick, pois compramos a kit para casar e acabamos morando juntos até o casamento. E ele meio que deixou a casa dos pais deles para morar com uma louca (eu) que sempre detestou o serviço doméstico... e graças a Deus, eu aprendi a fazer as coisas sem xingar muito e ele a me ajudar quando o bicho pega... e estamos nessa juntos há quase seis anos.

Depois que eu terminar essa do Smash eu venho mostrar para vcs...

Nenhum comentário: