Páginas

24 de mar. de 2012

Adeus ano velho e feliz ano novo!!!

Vixe, abandonei o bloguinho... o facebook me sugou, kkkkkkk

Mas voltando ao que interessa, eu acho que 2011 foi muito bom, mas deixei de fazer muita coisa... espero que 2012 eu consiga concluir todas as coisas que comecei... e sei que vou conseguir!!!

Entre as muitas coisas, o curso de graduação que agora falta bem pouquinho, eba!!! e muitos projetos de scrap que comecei e e não terminei. Um dos mais queridos foi o mês a mês, que finalmente terminei!!!! Mas isso é história para outro post...

E fiz algumas coisinhas, bem poucas, pois 2011 acho que não fui muito criativa não... tive muitos momentos reflexão e poucos de ação... Já estamos em março e fiz muito pouco do que realmente gostaria de ter feito...

Em janeiro fiz esta página para o desk lift do SD, usando o kiss de Natal:




E tem mais coisa, mas preciso formatar as fotos no computador... bom final de semana!!!

Nenhum comentário: