Páginas

24 de jul. de 2012

Desabafo...

Puxa, estava olhando o blog, as fotos e faz muito tempo que não faço uma página de scrap... estou afastada do trampo, mas não tive muita inspiração para começar qualquer coisa, fui terminando o Dr. Seuss, até que hoje decidi começar pelo mini Mês a mês da Dan Marques.

Fiquei sem fazer nada desde janeiro... Tá, de lá pra cá fiz alguns minis, cartões, mas alguns esqueci de tirar fotinhas...

E fiquei pensando o que tanto me desanimou, o que estava me impedindo de seguir... E descobri que foi uma coisa chamda MÁGOA. O que mais me desanimou e me deixou triste, mas triste mesmo foi o CJ  do ano passado que não deu certo. Recebi o meu álbum com apenas 3 páginas!!! E o pessoal falava tanto em comprometimento, carinho, grupo; deixei em aberto para que as pessoas fizessem as páginas para completar o meu álbum e me encaminhassem, e até agora não recebi nenhuma!!! NENHUMA!!!

Pode ser que o modo como eu tive que confrontar uma das meninas pode não ter sido o mais correto ou talvez não tenha sido o mais gentil, mas ninguém falava nada... impossível assim, sabe? Como uma pessoa consegue segurar consigo o álbum de + - 70% do grupo??? E por tanto tempo??? Desculpem, é muito desrespeito com todos...

E fica o meu desabafo: CJ nunca mais!!! NUNCA MAIS MESMO!

Era só uma brincadeira? Era. Mas no final, eu deixei página em praticamente todos os álbuns, deixei o meu carinho, um pouco de mim, faltando um apenas; e o meu álbum ficou preso desde agosto do ano passado, sem necessidade... E dizer que não magoa, é ser hipócrita, é não ser uma pessoa, um ser humano... Magoou e muito... Acabou que no fim, fiquei realmente decepcionada com a falta de carinho... Carinho só com quem lhe é interessante??? OK!

Eu precisava, sim, escrever este desabafo, pois assim me livro dessa "coisa" me incomodando aqui no peito, e fica o lembrete de nunca mais passar por uma situação tão desagradável como essa...

A partir de hoje, bola pra frente, começar a fazer do scrap aquela coisa gostosa que era para mim antes, afinal, tenho mais um motivo para scrapear: a nossa linda Helena que está chegando em agosto!!! Fora as mil e uma aventuras do Beto!!

Desculpem o desabafo, e tomara que a carapuça sirva em alguém...

Nenhum comentário: