Páginas

26 de jul. de 2012

Desafio # 6 - O Diário de Bridget Jones no Scrap Movies

OBA! Uma página saiu!!!

Fiz esta para o desafio do blog Scrap Movies, que teve como proposta o filme "O diário de Bridget Jones". Eu já assisti o filme zilhões de vezes e todas as vezes dou risada, é muito bom!!!

Me inspirei na crise de 30 anos da personagem, onde ela possui questionamentos que muitos de nós temos aos 30 anos como carreira, relacionamento entre outros.
Acho que aos 30 a gente pára para pensar na nossa vida em como está, o que podemos fazer, o que nos falta fazer, como nos sentimos entre outras questões.

Eu penso que aos trinta me tornei mãe e ganhei então uma família de fato, e por este ângulo escolhi uma das primeiras fotos da nossa família: eu, meu marido e meu filhote nascido há um mês na época.


Ufa! consegui engatar algum LO!!!! OBA!!! Valeu galera do Scrap Movies pelo desafio!

7 comentários:

luciana sanches disse...

Linda página Ligia,....... questionar sempre!!!!!!!!muito obrigada por participar do desafio do Scrap Movies!
bjossss

Lu Oliveira disse...

Ligia, adorei sua página! Ficou linda!!! Quando o Vinny chegou por aqui eu também tina 30... foi um momento de grandes decisões mesmo...

bjks

Huaína Kélvia disse...

Linda página!

E obrigada pela visita.
bjs

Lolô Artesanato disse...

Linda página querida
obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
bjaksss
Leila

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Lígia,
Q saudades de vc! Não tenho mais participado dos fóruns e só sabia de vc pelo FB.
Amei sua página! Parabéns e obrigada por participar dos nossos desafios no Scrap Movies! Bjs Sueli Suga

Andréa Tani disse...

Que delicia de pg e de foto!
Bjus!

Anônimo disse...

Ligia, ficou maravilhoso seu LO!
Parabéns!
Nós que agradecemos sua participação.
beijos