Páginas

1 de mar. de 2014

52x5 Momentos para compartilhar: Semana 8

Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
(tudo bem, que todos desenhos, hehehe)

- Procurando Nemo
Quem nunca deu uma Dori? Ou se emocionou quando Marlin encontra o Nemo, mas ele estava fingindo de morto? E a "assustadora" Darla?
Eu aprendi que viver é arriscar. E quem ama quer proteger, mas não é possível viver sem arriscar. Proteger demais também é ruim.


- Monstros SA
Gente, a Bu é linda demais! e a Helena lembra muito ela, hehehe
A amizade do Mike e do Sullivan é muito linda!


- Toy Story
Assisti os três e adoro, principalmente o primeiro. Gente, eu me encanto até hoje com o Buzz e o Woody.
Amigo estou aqui...


- Espanta Tubarões
Eu assisti demais esse, nossa!
Oscar aprendeu que nem sempre o caminho mais fácil é o melhor. Mais importante que o topo do recife são os amigos verdadeiros e o trabalho honesto e digno.


- Shrek
Nossa, outro que assisti todos os filmes, mas o primeiro é o mais legal! Fiona bota pra quebrar, mostrando que não é nada indefesa. E as tiradas do Burro...
As pessoas são como cebolas cheias de camadas! Nem tudo é o que parece, não é mesmo?

Nenhum comentário: