Páginas

4 de mar. de 2014

52x5 Momentos para compartilhar: Semana 9

Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:

Vixe, isso é difícil...
1 - Eu gostaria de ter conhecido meu avô materno...só ouvi falar dele, nem uma foto, nadica de nada...nem sei se ele está vivo. Só sei que me viu quando eu nasci e depois sumiu no mundo, deixando minha vó.

2 - Gostaria de conhecer a Avril Lavigne, pois acho ela incrível, não precisou mudar seu estilo para continuar seu trabalho, e isso eu admiro pacas!

3 - Assim como gostaria de conhecer a Fernanda Montenegro, é uma artista que admiro muito no cenário nacional. Uma atriz maravilhosa, perfeita!

4 - Puxa, eu queria ter conhecido ao vivo e a cores nosso saudoso Airton Senna! Como eu amava a F1 por conta de sua trajetória! E como eu senti quando ele se foi... eu tinha 15 anos!

5 - Se eu tivesse nascido naquela época... eu ia adorar ter conhecido Jane Austen, que é minha autora favorita! Gente, não canso de ler e de assistir as adaptações de seus clássicos, principalmente as que a BBC fez.



Nenhum comentário: