Páginas

16 de abr. de 2014

52x5 Momentos para compartilhar: Semana 15

O que há de pior no mundo virtual?

- Notícias sem fontes confiáveis

- Excesso de propaganda nos sites e blogs: você vai abrir um vídeo, e PAM!, salta uma tela na sua cara. Até o Youtube tem os 5 segundos de propaganda (isso quando não há como escapar dela antes de assistir ao vídeo)

- Quando a internet cai...

- Excesso de spam e correntes

- Facebooklândia: desculpem os que amam o face (eu gosto muito) mas o facebook é o que tem de mais irritante em termos de rede social. Eu só não excluí minha conta por conta dos contatos, pois pelo menos dá para falar um oi, um feliz aniversário. Mas vai colocar sua opinião para ver! No face todos são lindos, felizes e exibicionistas! Não há tristeza, cansaço, não... no começo, eu curti muito, mas aos poucos, fui filtrando as coisas e hoje só posto de vez em quando... Não compartilho muito as coisas da minha vida mais, pois a inveja tem facebook. A crítica também, o egocentrismo também, a frescura extrema, os joguinhos então, aff! Eu preferia o orkut e só não volto para lá, pois o pobre morreu...

Nenhum comentário: