Páginas

9 de abr. de 2014

52x5 Momentos para compartilhar: Semana 14

Meus sites preferidos na internet:

Alala Sims: o fórum mais bacana, cheio de concursos, séries e principalmente os legados do jogo The Sims 3!! O pessoal é super gente boa, animado, muito legal!

Vida Organizada: como este site/blog tem me ajudado com os meus objetivos de organização! Quantas coisas repensei, corri atrás em busca de ser uma pessoa mais organizada e feliz! Estou aprendendo muito, muito mesmo!

 SérieManíacos: adoro as resenhas de séries deste site. Muitas séries passei a assistir por conta das resenhas do pessoal de lá. Quantas coisas que você nem percebe direito, mas basta ler uma boa resenha e pá!, passa a fazer muito sentido.

A Coruja Boo: este eu encontrei procurando uma distração para minha bebê de quase dois anos, e foi a salvação! Tem joguinhos simples para clicar, mexer o mouse, ela adora! E se entretém um pouco enquanto o meu filhote de cinco anos joga no outro computador. Eu me encantei pela Coruja Boo, até me pego jogando os joguinhos de lá! Fofo demais!

OSimBr: o primeiro fórum que eu partipei efetivamente, amo demais! O pessoal é super bacana, legal, prestativo, e como tem conteúdo esse site! Qualquer dúvida, tutorial, aqui você encontra bem explicado, com muitas dicas. Simplesmente não dá para jogar The Sims 3 sem passar por aqui.




Nenhum comentário: