Páginas

25 de fev. de 2015

Meus eleitos!

Bom, uma delas, a Barbie Califórnia, vocês já conhecem, mas além dela, adotei mais duas: a Barbie Endless Curls, com o corpo da Style, e outra Style, que agora não me lembro qual (acho que já faz um tempinho que eu a adotei, hehehe); e lógico não podia faltar o Ken.

Carly, Barbie, Amber e Ken - foto meu arquivo pessoal
As meninas vou chamá-las assim:
- a Barbie Cafifórnia, vou chamá-la de Carly
- a Endless Curls vou chamá-la de Barbie mesmo
- a morena Style (eu acho que é uma Summer) vou chamá-la de Amber
- e o Ken, por enquanto vai ser o Ken mesmo, hehehe

Domingo foi dia de piscina, e como eu ainda tenho vergonhite de ficar carregando as bonecas pelo condomínio, fomos nós para a piscina e os quatro amigos curtiram a brisa do dia.


foto meu arquivo pessoal
Mais uma foto das lindas meninas, com seus trajes de banho do meu acervo de roupinhas, a primeira da OnLocation MonteCarlo, e os outros dois o primeiro um lote só da roupinha que adquiri no Mercado Livre há muito tempo e o outro um set que comprei novinho na RiHappy no final do ano.

Quanto às bonecas de minha menina, ganharam muitas roupinhas. Andei faxinando a caixa de roupas da minha coleção e separei aquelas que não simpatizo mais, que olhando hoje entendo que foi equivocada a compra, hehehe.
Veja a alegria das bonitas:
foto meu arquivo pessoal


Pretendo perguntar para outros colecionadores como é tirar fotos de suas bonecas por aí, como eles fazem, pois eu acho muito, muito legal!

Então até a próxima!

Nenhum comentário: