Páginas

21 de fev. de 2015

Onde tudo começou...

Eu sou uma apaixonada pela boneca Barbie, principalmente pelas roupinhas, acessórios, sapatos, bolsas, etc.
Quando eu tinha dez anos ganhei uma Barbie Feliz Aniversário, ela tinha o cabelo volumoso, louro misturado com fios prateados. Adorava ela! Ela me acompanhou até os 22 anos, quando eu resolvi dar de presente para uma criança do bairro.
Era a única Barbie que eu tinha, e eu a considerava muito especial!

Era essa aqui:
Fonte: Google
Vinha com um anel na caixinha. Nossa, eu lembro que nessa época, eu queria muito poder pedir toda a coleção da Barbie que tinha no catálogo para o programa Porta da Esperança.
E o tempo passou, fui cuidar da vida e há quase seis anos voltei a ter contato com a Barbie através de blogs de colecionadores.

E voltei a comprar, E procurei uma que me lembrasse da minha antiga Barbie. Foi assim que conheci a nossa amiga:
foto: pesquisa google em 2011

O cabelo embora menos volumoso, tem a coloração idêntica da minha primeira Barbie.

Fonte: pesquisa google
E também descobri que além das bonecas que estão sempre nas prateleiras das lojas de brinquedos, havia linha de bonecas colecionáveis, mais caras e mais glamourosas.
Descobri o Mercado Livre também, hehehe e adquiri minha segunda boneca:
foto: pesquisa google em 2011

foto: pesquisa Google em 2011

foto: http://heyitsmuff.blogspot.com.br/


Sim, essa é a Barbie Monte Carlo, linda, cara e corpo de modelo.

foto: meu arquivo pessoal

E elas aproveitaram bastante onde eu morava, hehehe.
Nessa época eu comprei uma Ferrari vermelha antiga, que meu filho acabou brincando (e detonando) e muitas e muitas roupinhas.

O que eu mais gosto mesmo são as roupas e acessórios. Tanto é que adquiri várias bonecas, e como não tenho espaço em casa, vou guardando somente as roupas e acessórios e doando a boneca com uma roupa mais simples (ou feita por mim) para terceiros. Teve uma vez que tinha uma caixa com 30 Barbies!

A Califórnia ficou e a Monte Carlo já foi embora. Eu não gostei (não gosto) do fato da falta de articulação na boneca. Muito embora o objetivo dessa boneca é colecionar, não sendo tão importante que ela seja articulada.

Por hoje é só!

Nenhum comentário: