Páginas

22 de mar. de 2015

Testando móveis

Eu vejo dioramas e casas da Barbie em diversos blogs e sites e fico tentada em fazer.
Tenho alguns contras:
- espaço reduzido para montar os dioramas
- meus filhos pequenos podem destruir em dois tempos
- falta de tempo mesmo

Mas acabei não resistindo e comprando alguns móveis, e testei com as bonecas da minha filha (eles adoraram!).

arquivo pessoal 

arquivo pessoal 

arquivo pessoal

São móveis muito comuns no AliExpress, tanto é que alguns eu comprei por lá (ainda vão chegar, não faz nem 15 dias ainda ... oh, my God!)  e estes também comprei da Loja das Barbies. Chegaram direitinho, mas sinceramente não gostei muito. E se eu não tivesse com tanta pressa, talvez não teria comprado pelo AliExpress os outros... mas paciência, né?

foto AliExpress - pesquisa Google

foto AliExpress - pesquisa Google
foto AliExpress - pesquisa Google

foto AliExpress - pesquisa Google
As crianças adoraram me ajudar a montar e tals, ficaram encantas!
Falta ainda decidir se vou comprar a casa da Barbie ou não, mas uma de MDF ou madeira para que eu possa personalizar, e não as da Mattel.

Nenhum comentário: