Páginas

11 de jul. de 2015

Blogando ou pensando sobre isso, muito tempo depois!

Nossa, como é estranho essa movimentação do blog... antes eu deixei ele aberto para todo mundo.
Só que então criei outros blogs específicos para assuntos que eu queria tratar de forma separada.

Mas isso perdeu o sentido, pois eu sou uma única pessoa, com vários "papéis" na vida, por assim dizer; com interesses diversos e eles não são estáticos, eles mudam com o tempo, com os anos...

Decidi juntar tudo aqui neste espaço, desde quando eu comecei a blogar...  e assim você percebe uma evolução (ou no meu caso, uma confusão) nas idéias.

Pelas minhas postagens, percebe-se que apesar de tentar, eu ainda não tive a disciplina necessária para dar continuidade à algumas coisas que são necessárias na minha vida. Mesmo que eu perceba uma mudança, minúscula, com relação aos meus hábitos, ainda não foi uma mudança firme e convicta.



CONVICÇÃO, algo que faltou na minha vida por muitos anos, em relação a muitas partes da minha vida. Mesmo eu estando convencida de certas verdades, eu nunca estive realmente convicta nelas, o que me fez relativizar muito, e assim talvez, começar projetos e não terminá-los.

Bom, parando um pouco de viajar na filosofia, hehehe, juntei todos os meus interesses aqui, desde o primeiro blog em 2007 (no UOL, hahaha). E o único assunto que ficará num blog separado serão as historinhas que faço no The Sims, pois o blog está tão organizado, tão bonitinho, que transferindo para cá, temo perder a formatação, e tals... então, ele fica separado!
Quem quiser conferir, está aqui: The Sims 3 Dia-a-dia: http://thesims3littlehistorias.blogspot.com.br/.

E aqui, vou pelo menos tentar organizar os assuntos, hehehe.

Estou cansada do facebook, e decidi ressuscitar o "Coisas de LittleLígia", que por muito tempo teve scrapbooking e desabafos. Hoje, terá Barbie (que eu curto desde menina!), assuntos leves como livros, DVD's e filmes; assim como assuntos mais densos: virtudes - moral - costumes, a minha fé e a minha ainda tímida volta para a Igreja Católica; além da caminhada do dia-a-dia na luta para mudar várias coisas na minha vida, entre outras coisas.

Enfim, é isso!

Nenhum comentário: