Páginas

2 de mar. de 2019

2019 começa bombando...

E dois anos e meio sem blogar, volto ao mundo dos blogs...
Volto aos blogs, pois quase ninguém os lê, realmente...

O Facebook me cansou a beleza, depois de ser iludida, e deixar uma pessoa se reaproximar de mim na vida real e fazer um verdadeiro estrago no meu coração...

Infelizmente, tem pessoas que Deus tira das nossas vidas porque serão exatamente isso: uma bomba na sua vida, mudarão todos os rumos da sua história e deixarão muitos porquês e dúvidas em seu coração...

E tudo porquê a vida da pessoa está uma merda, e ela tem tanta inveja da felicidade dos outros, e não tem coragem nem pique para buscar a própria, e acaba por querer viver algo que não é bom nem para ela, nem para as pessoas que ela envolve...

Como disseram as terapeutas, verdadeiros psicopatas, que não tem nada na vida a não ser a vontade de se apropriar de algo que não é deles...

Eu acredito muito na justiça divina... eu acredito de verdade na justiça de Deus... pois ela não falha...

Espero superar o que houve e olhar com bondade para quem ficou e me apoiou neste mar de lama que passei... espero poder ser grata e justa com quem realmente não me abandonou nesta infeliz tragédia da vida humana...

Afinal, todos estamos sujeitos a erros... e esta maldita experiência me mostrou o pior das pessoas... pessoas que só querem ter o que vc tem... e nunca terão...

Esta situação me mostrou o quanto a gente deve olhar para a dificuldade do próximo com amor, pois vc tb pode passar por dificuldades... nunca sabemos o dia de amanhã...

Acredito que muito aprendemos com o que nos aconteceu... eu aprendi a sempre desconfiar do outro... os mais próximos aprenderam a cuidar, a dar mais atenção, a estar mais perto, a ser mais presença na minha vida...

Eu não desejo o que passei para ninguém... eu não desejo o mal a ninguém... eu caí na real... após dias e dias na desilusão... dias e dias querendo algo que nunca poderia ser meu, pois só me faria mal... e como dói amadurecer assim... dói para car@#@$%...

Mas, vida que segue!


Nenhum comentário: