Páginas

5 de mar. de 2019

In the end...

No final...
Fica só a amargura, a dor, a tristeza... você achar que havia se conectado com a pessoa, que ela pensava parecido com você... mas isso não ser o suficiente para ela ficar...
"I tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter"

No fim... todo esforço para ficar, para estar presente, nada disso importa... nada nada disso foi útil... só não digo que não valeu a pena pois mesmo no final das contas, me fortaleceu e abriu meus olhos para novas realidades...

Ainda há muita coisa que se fazer... que se rever... principalmente se for para salvar este casamento... tá foda... pois eu tenho quase certeza de que não quero isso... acho melhor para nós dois cada um seguir seu caminho... não temos nada em comum...está muito complicado...

Nenhum comentário: