Páginas

23 de ago. de 2010

Cartões de Aniversário - Atrasadinhos e Adiantadíssimos... hehehe

Eu odeio atrasar trocas... fico muito mal comigo mesma... e me esforço bastante para que dê tudo certo... mas infelizmente falhei... era para mandar em junho... e acabei mandando quase no final de agosto...
Mas já dizem que antes tarde do que nunca, né?

Então lá vai:

Parabéns lindinhas de JUNHO: ROSA e LUCIANA!!!!



Parabéns lindinhas de JULHO: PAULA, JUSSARA e ELO!!!!



E desta vez não vou me atrasar: segue foto dos cartões de outubro, já estão no envelope, já, só falta chegar o dia para eu postar:



Mais uma vez desculpem pelo atraso, aconteceram muitas coisas nestes quase três meses sem scrap e eu não estava muito legal por conta disso e de outras coisas... mas já me curei, um pouco e prometo que não vou atrasar mais, tá?

Falta agora eu fazer o cartão da Lud e o das meninas que não estão na troca, mas mesmo assim vou enviar pois recebi delas quando foi o meu aniversário (mesmo que atrasados).

Esta troca foi super legal e pena que está acabando...

Nenhum comentário: