Páginas

1 de ago. de 2010

obesidade, resoluções, entre outros avanços/retrocessos

Fui à nutricionista e, novidade, estou com obesidade grau 1... 45% do meu corpo é gordura, ou 33kg dos meus atuais 72,3kg. O que fazer?
Voltei a usar o aparelho de caminhada, exceto aos finais de semana; estou tentando almoçar todos os dias (esta semana eu consegui!) e ver o que acontece até o final de agosto, quando eu volto lá para reavaliar.

Bom, uma coisa está sendo boa: estou jantando com o Beto todos os dias, comendo mais frutas, mais legumes... Faz uma semana que não ponho uma gota de álcool na boca... espero conseguir mais uma, e mais outra, e mais outra, até parar de vez... (meu fígado e estômago agradecem).

Mais uma semana estudando aos trancos e barrancos, espero melhorar mais. Consegui auxilio-graduação no trampo, e tenho que fazer jus a ele.

Bom, acho que é isso aí...
Bora, viver!

Nenhum comentário: