Páginas

3 de abr. de 2011

Aniversário de 6 anos no site ScrapDiary - Desafio da Thama

Os desafios da Thama são muito legais pois sempre nos trazem dicas sobre fotografia e design. Tudo muito bem elaborado e explicadinho. Eu aprendo muito!!!
O ano passado eu não consegui acompanhar todos os sketchs - que foi o tema dela de 2010 -mas este ano eu consegui!
O tema foi sobre a foto e de sua importância não só no LO, mas também no scrapbooking no geral.
A proposta foi dividida em 2 partes, a primeira era escolher a melhor foto tirada por nós mesmas e mostrá-la na galeria do SD, e a segunda, elaborar um LO com algumas regrinhas.

A minha melhor foto:
E o meu LO com ela:
Eu adorei fazer, escolher a foto e tudo mais!
É sempre muito bom vc pensar de outro ângulo, com outras idéias.
Obrigada Thama por compartilhar o seu conhecimento!

Um comentário:

Gildett de Marillac disse...

Ligia, recebi os mimos que me enviou, os ATC's são lindíssimos, os presentinhos divinos, adorei tudo, até o envelope que irei usar na próxima troca, pedindo que ele circule até voltar para você ou para mim, fazer com ele o que devemos fazer com o BEM: circular... Obrigada, Beijos